Sessão de Rastreio

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 2 a 5 semanas em média após a confirmação de pagamento.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos correios e da alfândega, mas costuma levar entre 15 a 30 dias em média, sendo o prazo final para entrega de até 40 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse do seu pedido, entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

Se tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para [email protected] incluindo o código do seu pedido. Ele será algo como #1234 e é imprescindível para ajudar a rastrear o seu pacote. Este código está presente em todos os e-mails enviados por nós.

Atenção: não é o e-mail enviado pelo Mercado Pago, mas sim o e-mail enviado por nós.

De posse do seu código do pedido, nós responderemos em 24h úteis.


TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas são de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos Correios.


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